POLÍTICA
Trocas e Devoluções
Para proporcionar uma experiência de compra confiável e satisfatória, nossa política de Trocas e Devoluções é estruturada com base no respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso algum produto não esteja de acordo com suas expectativas, você tem a opção de devolvê-lo ou trocá-lo por outro item disponível em nosso estoque. Leia como funciona abaixo.
COMO FUNCIONA?
PASSO A PASSO DA SOLICITAÇÃO
1.
Se certifique que o produto está em perfeitas condições: com tag lacrado, sem indícios de uso e ainda conservados em embalagem original (dust bag, enchimentos e folders).
Produtos devolvidos em não conformidade serão retornados sem aviso prévio.
2.
A abertura da solicitação deverá ser feita ao nosso Time de Relacionamento.
O processo é simples e fácil.
3.
Você enviará o seu produto para nós. Após acusarmos o recebimento, o produto será analisado pelo Controle de Qualidade para aprovação.
Este processo pode levar até 4 dias úteis após o recebimento. Aguarde o nosso contato.
4.
Após aprovação será gerado o estorno ou o vale-troca
para você.
A Escudero se reserva ao direito de recusar itens em não conformidade com a Política de T & D.
Atenção clique abaixo apenas se o pedido
não foi feito por você.
como utilizar o vale-troca
1.
Com o código do vale troca informado na solicitação assim como por email, escolha a peça que deseja em nossa loja online.
2.
Adicione o produto no carrinho e digite o código no campo vale-troca.
3.
O valor do produto pode ser inferior, igual ou maior do que seu saldo do vale-troca.
Se for maior, poderá adicionar uma forma de pagamento para finalizar.
Se for menor, o saldo restante ficará disponível no mesmo cupom pelo período restante de validade.
PRAZO
O vale-troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento.
O Cupom de Troca está atrelado ao CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.
Garantia ESCUDERO & CO
As peças da Escudero são desenvolvidas a partir de testes, com matérias primas de qualidade, e construídas pelas mãos de artesãos experientes. Apesar de todo nosso cuidado, o produto pode eventualmente apresentar algum defeito de fabricação.
Para categoria bolsas a garantia Escudero é de 12 meses. Para todas as outras categorias a garantia é de 90 dias.
Para todos os itens a garantia é somente para defeitos de fabricação. O produto será avaliado pelo setor técnico e em casos nos quais sejam observados desgastes por uso ou uso inadequado, serão recusados sem direito a substituição ou indenização.
Para produtos adquiridos online, o transporte é por nossa conta até 90 dias após a compra, mas também é possível levá-lo até uma de nossas lojas físicas caso o mesmo esteja de acordo com as políticas.
Para produtos adquiridos em loja física, o produto deve ser levado até uma de nossas lojas.
É importante guardar a Nota Fiscal da compra para abertura de análise, sem este documento não é possível realizar a solicitação.