Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

POLÍTICA

Trocas e Devoluções

Para proporcionar uma experiência de compra confiável e satisfatória, nossa política de Trocas e Devoluções é estruturada com base no respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso algum produto não esteja de acordo com suas expectativas, você tem a opção de devolvê-lo ou trocá-lo por outro item disponível em nosso estoque. Leia como funciona abaixo.

COMO FUNCIONA?

troca


Prazo: Você pode solicitar a troca até
15 dias corridos após o recebimento do produto.

Transporte: Se a solicitação for feita dentro de 7 dias o custo de transporte da devolução é por nossa conta.

Método: O valor do pedido será revertido em um vale-troca para escolher qualquer peça do site. 

Lojas físicas: A troca de pedidos feitos online é possível em lojas físicas, desde que você apresente Nota Fiscal emitida há no máximo 30 dias.

Política: produto sem tag, com indícios de uso ou fora das diretrizes de T&D não são elegíveis a Troca. Ver como embalar.

DEVOLUÇÃO


Prazo: Você pode solicitar a devolução até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após este período você poderá optar somente por troca.

Transporte: Para devoluções o custo do transporte é por nossa conta.

Método: O estorno será realizado através do método de pagamento do pedido: cartão de crédito serão estornados nas faturas subsequentes; boletos e transferências (pix) na conta bancária do titular da compra.

Lojas físicas: Não é possível em lojas físicas.

Política: produto sem tag, com indícios de uso ou fora das diretrizes de T&D não são elegíveis a Troca. Ver como embalar.

cancelamento


Geralmente cancelamentos são possíveis apenas caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Para solicitação, contate nosso Time de Relacionamento aqui.

É possível que caso o pedido esteja em rota de entrega seja necessário aguardar a chegada do pedido e solicitar a devolução do mesmo.

Pedidos em boleto e transferência (pix) que não foram pagos serão cancelados automaticamente após o prazo de vencimento.

ANÁLISE

Caso você tenha qualquer problema com o seu produto, é necessário abrir uma pedido de análise.

É essencial que nosso time técnico analise o produto para identificação de qualquer defeito de fabricação.

Para solicitação é necessário que o produto esteja de acordo com a nossa Política de Garantia. Verifique a política detalhada no final deste página.

PASSO A PASSO DA SOLICITAÇÃO

1.

Se certifique que o produto está em perfeitas condições: com tag lacrado, sem indícios de uso e ainda conservados em embalagem original (dust bag, enchimentos e folders).
Produtos devolvidos em não conformidade serão retornados sem aviso prévio.

2.

A abertura da solicitação deverá ser feita ao nosso Time de Relacionamento.
O processo é simples e fácil.

3.

Você enviará o seu produto para nós. Após acusarmos o recebimento, o produto será analisado pelo Controle de Qualidade para aprovação.
Este processo pode levar até 4 dias úteis após o recebimento. Aguarde o nosso contato.

4.

Após aprovação será gerado o estorno ou o vale-troca
para você.
A Escudero se reserva ao direito de recusar itens em não conformidade com a Política de T & D.

TROCA DE PRESENTES

Você ganhou um presente e quer trocar? Não se preocupe, preserve a peça com etiquetas e lacres.

Neste caso, precisaremos de algumas informações sobre o pedido para darmos sequência na sua solicitação. Entre em contato conosco informando nome completo da pessoa que te presenteou e o item.

Atenção clique abaixo apenas se o pedido
não foi feito por você.

como utilizar o vale-troca

1.

Com o código do vale troca informado na solicitação assim como por email, escolha a peça que deseja em nossa loja online. 

2.

Adicione o produto no carrinho e digite o código no campo vale-troca.

3.

O valor do produto pode ser inferior, igual ou maior do que seu saldo do vale-troca.

Se for maior, poderá adicionar uma forma de pagamento para finalizar.
Se for menor, o saldo restante ficará disponível no mesmo cupom pelo período restante de validade.

PRAZO


O vale-troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento.
O Cupom de Troca está atrelado ao CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.

Garantia ESCUDERO & CO

As peças da Escudero são desenvolvidas a partir de testes, com matérias primas de qualidade, e construídas pelas mãos de artesãos experientes. Apesar de todo nosso cuidado, o produto pode eventualmente apresentar algum defeito de fabricação.

Para categoria bolsas a garantia Escudero é de 12 meses. Para todas as outras categorias a garantia é de 90 dias.

Para todos os itens a garantia é somente para defeitos de fabricação. O produto será avaliado pelo setor técnico e em casos nos quais sejam observados desgastes por uso ou uso inadequado, serão recusados sem direito a substituição ou indenização.

Para produtos adquiridos online, o transporte é por nossa conta até 90 dias após a compra, mas também é possível levá-lo até uma de nossas lojas físicas caso o mesmo esteja de acordo com as políticas.

Para produtos adquiridos em loja física, o produto deve ser levado até uma de nossas lojas.

É importante guardar a Nota Fiscal da compra para abertura de análise, sem este documento não é possível realizar a solicitação.