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POLÍTICAS

Entregas & Prazos

O prazo de entrega pode ser diferente de acordo com país, cidade e o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Na Escudero você pode escolher a modalidade de acordo com a sua necessidade,
confira as opções disponíveis para o seu CEP ao finalizar o pedido.

RÁPIDA

É a entrega intermediária em termos de rapidez e de valores.

ECONÔMICA

A entrega Econômica é para quem  não tem muita urgência para receber o produto. Isso porque, com essa opção, você paga o frete mais barato e recebe o seu pedido em um prazo maior.

EXPRESSA

É a entrega mais rápida disponível. 
Esta opção abrange exclusivamente a região central de São Paulo. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no mesmo dia. Para isso o pagamento deve ser “confirmado” até às 12 horas, caso contrário o pedido será enviado no dia útil subsequente.

RETIRADA EM LOJA FÍSICA

Se você estiver em São Paulo - SP  e deseja a entrega para o mesmo dia, também é possível realizar a compra com nossas lojas físicas através do whatsapp e solicitar a retirada em loja.
1. Loja Jardins
2. Loja Itaim

ENTREGA INTERNACIONAL

Receba sua Escudero onde estiver no mundo inteiro. Essa opção tem uma transportadora e prazo diferenciado, digite o código postal e saiba o prazo para sua localidade.

ATENÇÃO

Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega.

Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. 

Não receba o pedido se a embalagem estiver violada.

Se ocorrer, entre em contato com nosso Time de Relacionamento.

problemas com a entrega:

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos mas não se preocupe.

Para melhor te atender nessas situações difíceis, nos colocamos à disposição em todos os canais de Relacionamento:
1. Whatsapp
2. E-mail
3. Instagram

Confira algumas situações que podem ocorrer e como é possível solucionar.

PROVÁVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

  1. Ausência do cliente no endereço de entrega.  O pedido será devolvido para nós e entramos em contato para efetivação do pagamento do frete para reenvio.
  2. Endereço cadastral incorreto/ incompleto ou mudança de endereço. O pedido será devolvido para nós e entramos em contato para correção do endereço e a efetivação do pagamento do frete para reenvio.
  3. Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais, paralisações e/ou quaisquer outros de força maior.
  4. Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos realizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Escudero sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA:

APÓS A CONCLUSÃO DO SEU PEDIDO, NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. 

Para mais informações entre em contato com nosso 
Time de Relacionamento aqui.

De segunda à sexta, das 9h às 18h.

RASTREAR O PEDIDO:

  1. Ao realizar uma compra no site você pode acompanhar o andamento do seu pedido por e-mail. Após o envio da Nota Fiscal você receberá um e-mail com um link para o rastreamento ou no menu meus pedidos
  2. Para isso, é importante que o e-mail informado no momento da compra seja real e tenha sido digitado corretamente. Erros de digitação geram pedidos não associados ao seu cadastro original do site, assim como e-mails que não chegam ao destinatário.
  3. Não recebeu o e-mail? Verifique se ele não caiu na caixa de spam ou de promoções.
  4. Caso precise de ajuda para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com nossa Time de Relacionamento com Clientes.

Fale conosco.
De segunda à sexta, das 9h às 18h.