POLÍTICAS
Entregas & Prazos
O prazo de entrega pode ser diferente de acordo com país, cidade e o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Na Escudero você pode escolher a modalidade de acordo com a sua necessidade,
confira as opções disponíveis para o seu CEP ao finalizar o pedido.
ATENÇÃO
Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega.
Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada.
Não receba o pedido se a embalagem estiver violada.
Se ocorrer, entre em contato com nosso Time de Relacionamento.
problemas com a entrega:
Atrasos podem acontecer devido a fatores externos mas não se preocupe.
Para melhor te atender nessas situações difíceis, nos colocamos à disposição em todos os canais de Relacionamento:
1. Whatsapp
2. E-mail
3. Instagram
Confira algumas situações que podem ocorrer e como é possível solucionar.
PROVÁVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Ausência do cliente no endereço de entrega. O pedido será devolvido para nós e entramos em contato para efetivação do pagamento do frete para reenvio.
- Endereço cadastral incorreto/ incompleto ou mudança de endereço. O pedido será devolvido para nós e entramos em contato para correção do endereço e a efetivação do pagamento do frete para reenvio.
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais, paralisações e/ou quaisquer outros de força maior.
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos realizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Escudero sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA:
APÓS A CONCLUSÃO DO SEU PEDIDO, NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA.
Para mais informações entre em contato com nosso
Time de Relacionamento aqui.
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
RASTREAR O PEDIDO:
- Ao realizar uma compra no site você pode acompanhar o andamento do seu pedido por e-mail. Após o envio da Nota Fiscal você receberá um e-mail com um link para o rastreamento ou no menu meus pedidos
- Para isso, é importante que o e-mail informado no momento da compra seja real e tenha sido digitado corretamente. Erros de digitação geram pedidos não associados ao seu cadastro original do site, assim como e-mails que não chegam ao destinatário.
- Não recebeu o e-mail? Verifique se ele não caiu na caixa de spam ou de promoções.
- Caso precise de ajuda para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com nossa Time de Relacionamento com Clientes.
Fale conosco.
De segunda à sexta, das 9h às 18h.