
Paleta de sabores: a tendência dos tons Caramel, Capuccino e Whisky
Se você é um entusiasta do universo fashion, provavelmente já percebeu que o preto tem lugar cativo nas marcas e suas peças. No entanto, ao longo desse tempo, outra tonalidade tem ganhado a atenção de designers e consumidores: o marrom. Do café ao caramelo, não é novidade que a cor roubou os holofotes e tem ganhado protagonismo em tantas labels globais.
Desde o início da nossa história, apostamos nessa cor e suas diferentes nuances. Elegemos o Caramel como uma das nossas cores perenes, a fim de proporcionar atemporalidade e versatilidade às peças desenvolvidas pelo nosso time de estilo.
Inclusive, acreditamos no pioneirismo da Escudero para a criação de outros modelos que recebem essa pigmentação. Afinal, antigamente, os artefatos em couro recebiam o marrom apenas em cintos masculinos, principalmente, e sapatos sociais. Olhamos para este cenário, vestimos outras lentes e ampliamos horizontes para desenvolvermos itens únicos, como bolsas e outros acessórios.
Por aqui, extraímos tons a partir dos degradês que o marrom nos proporciona. Dentro da nossa cartela de cores, apostamos no Caramel, Whisky e Cioccolato; e, na nossa última Coleção-Cápsula, apresentamos o marrom avermelhado, batizado de Tiramisù, com produção limitada, e o Capuccino, que passa a integrar a paleta do nosso último lançamento de sapatos.
Scarpin Stein Capuccino | Bota Saga Whisky
Sapatilha Arne Capuccino | Loafer Chiara Whisky
Ao que tudo indica, estamos na direção certa - e já faz algum tempo. Em um artigo recente da Revista ELLE Brasil, publicado em março deste ano, fica evidente que a temporada do marrom está longe de acabar, porque, como a própria revista diz, o caramelo "é o novo preto", e ainda vai conquistar muitas araras por aí.